segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day

Odeio este dia. Sempre odiei. Nunca simpatizei com ele. Sempre me irritou os postaizinhos amorosos. Sempre me irritou ver as raparigas a correr histéricas para uma montra: "Que ursinho tão fofinho!" Argh! É irritante! Odeio coraçõezinhos! Odeio ursinhos fofinhos! É piroso! Lamento, mas é a minha opinião. Não suporto essas lamechiches e este ano ainda aumentou mais a minha repugnância. Arranjam dia para tudo: para a mãe, para o pai (tudo bem, esses merecem), para a criança, para a mulher, para os namorados, bah! Aposto que daqui a mais vinte anos vai existir também o dia do homem, o dia dos gays, o dia dos divorciados, se é que já não existe. Ao menos tornem estes dias feriados! Aí, garanto que me esforço para gostar do dia! Agora eu odeio-o. Odeio-o. Odeio-o. Podia começar a chover torrencialmente hoje. Um grande temporal com muita trovoada! Daquela mesmo terrível que até se consegue sentir as paredes a tremer. Isso era giro! Mas, claro, eu fico em em casa, sem apanhar uma gota de chuva!
Estou tão irritada hoje... não sei se é do dia, se é da chuva, ou se é de estar sem trabalho. Acho que é a combinação de tudo! Estou farta! Farta da vida inútil que estou a ter! Farta dos post's que hoje leio em todos os sítios!

Sem comentários:

Enviar um comentário