sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Penhalta

Hoje, estive na Penhalta da Avenida de Roma. Não, não me deu a travadinha e não fui feita louca comprar um vestido de noiva para mim antes, que com a crise, esgotassem das lojas.
Fui acompanhar a minha amiga Lú, que estava toda stressada, porque na última prova do vestido ninguém reparara num pequeno pormenor terrível que, felizmente, hoje, se resolveu.
Ao contrário de muita gente, não fiquei nem comovida nem de lágrima a escorrer pela face. Para mim é uma prova de roupa normal com a diferença de que é num provador gigante rodeado de espelhos (ah, e é verdade, é um vestido feito por medida). Contudo, tenho a dizer que a noiva ficou linda e tenho a certeza de que vai brilhar muito no dia dela.
Mas o mais estranho é que não senti vontade nenhuma de um dia vestir um vestido daqueles. Será normal?

1 comentário:

  1. Saltos Altos, é normal, sim. Nem todas as pessoas sentem esse chamamento e eu posso afiançar-te que apesar de já ter acompanhado dezenas de vezes, as amigas às suas compras de vestido de noiva, nunca experimentei um vestido desses. Nem para o meu casamento ;)

    ResponderEliminar