segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tenho saudades...

Tenho saudades das festas do BBC, do Tamariz, do Jezebél, do Urban Beach! Tenho saudades de uma noite bem passada com os amigos, com um copo de vodka pelo meio. Tenho saudades de me arrumar para sair à noite. Tenho saudades dos disparates que surgiam. Tenho saudades de miúdos e surfistas a meterem-se connosco. Tenho saudades de quando nos partíamos a rir quando algum miúdo de 18 anos nos dava 17 anos. Ahahah! Olha, criança, não é por nada mas... temos mais cinco anos do que tu... só assim... por acaso... Tenho saudades de ver gajas à porrada! A mim, por acaso, apetecia-me partir a cara a uma... Rapariga controla-te! Tu não vais descer ao nível daquela pirralha! Tenho saudades de uma boa noite de divertimento! Tenho saudades das noites de quinta-feira de Lisboa! Tenho tantas saudades... e é terrível ver os anúncios das festas e não ter companhia com quem ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário