sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Há loucos para tudo!

Estava eu aqui a ver as notícias no correio da manhã, aquele jornalinho maravilhoso cujas pessoas que adoram tragédias devem ler sempre, e eis que me deparo com a seguinte notícia:
.
"Faz queixa porque não viu elefantes: Um polaco que sonhava matar um elefante em África processou a companhia alemã Jaworski Jagdreisen, que organizou a sua viagem ao Zimbabué. O cliente descontente, identificado como Waldemar I., alega que foi enviado para uma região onde não existiam elefantes e exige uma indemnização de 95 mil euros. A empresa organizou um segundo safari, durante o qual Waldemar matou um elefante, mas ainda assim não desiste da queixa."
.
Wow! 95 mil euros...
Agora discuto aqui a questão. Será que os elefantes se ausentaram durante o seu horário de trabalho ou será que estavam de férias e assim não apareceram? Há quem sugira que eles até podem estar de baixa!
Mas agora já sei que quando eu quiser fazer uma viagem para ver animais tenho que me informar destas hipóteses todas e de outras das quais me lembre até lá, não me vá apetecer viajar para ver um lince e depois o bicho não aparece porque está de licença de paternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário