sábado, 19 de fevereiro de 2011

Abelhas, abelhas e mais abelhas...

Durante muitos anos queixei-me que nenhum rapaz se interessava por mim. Muitas vezes fazia-me de forte em frente aos amigos, outras chorava no meu canto longe de toda a gente. Nunca entendia porque não me ligavam. Talvez por eu ser muito introvertida, não sei. Agora, olhando para trás, reparo que houve uns quantos interesses por mim, mas nessa época o meu foco estava em outros rapazinhos que nem liguei.

Por fim, apareceu um grande amor, cheio de momentos especiais, momentos mágicos e, de repente, zás! Acabou tudo! Fiquei bastante mal... chorei... chorei... quis desaparecer deste mundo, acabar com a dor que apertava dentro do peito.

Entretanto passei a conhecer pessoas novas, estar mais vezes com os amigos, e de repente: 3!!! Sim, três gajos atrás de mim! Três a tentar me conquistar com conversas, convites para café e mensagens constantes. Eu não quero! Eu não quero! Tentei ignorar! Tentei afastá-los. Por favor, eu estou mal, preciso de espaço. Não consigo pensar em mais ninguém a abraçar-me que não seja “aquele cujo nome não devo pronunciar”. Deslarguem-me!

Pois bem... estes três acalmaram. Boa! Boa nada! Surgiram mais dois. Dois que não me largam e querem sair, e querem ir tomar café, e não desgrudam... e, hoje, mais outro. Este eu não conheço mas enviou mensagem, “ah e tal, gostei da maneira engraçada como escreveste, e pelo modo como respondeste tens sentido de humor, blá blá blá...”

WTF?? O que é isto?? HELPPP!!! Eu só quero sossego.

Sim, estou a reclamar! Antes reclamava de não ter ninguém atrás e queria. E agora que quero estar quieta no meu canto, são como abelhas...

Ai a minha vida...

2 comentários:

  1. Saltos Altos, olha que os desejos concretizam-se, sempre... o timing é que por vezes, não é o ideal ;)

    ResponderEliminar
  2. bemm... a vida às vezes tem destas coisas engraçadas e curiosas! Já te interrogas-te o porquê de isto estar a acontecer? Pois bem, creio que terá uma razão de ser... pensa bem... não será já a altura de avançar, e criar um novo caminho? Às vezes, o grande amor está onde menos se espera.
    beijinhos amiga

    ResponderEliminar