sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Haja coragem!

Haja coragem para chegar ao pé de uma funcionária do Pingo Doce e lhe pedir um boletim para escrever uma oferta de trabalho tão... tão... não tenho palavras!
Não bastava eu ter apanhado uma chuva daquelas torrenciais mal pus os pés na rua, não bastava eu ter estado quase uma hora nos correios com dez pessoas à minha frente, todas a pedir o mesmo. Não bastava a caixa das bolachas ter acusado um preço superior ao marcado na prateleira e eu ter ali ficado infindáveis minutos enquanto alteravam o preço. E não bastava eu ter ficado vários segundos à espera que o elevador descesse! Tive que ter a excelente ideia de ler os anúncios afixados no placar ao lado do elevador. "Ofereço-me para todo o tipo de sexo", dizia um. Tive que o ler três vezes para acreditar no que os meus olhos liam! O que é isto? Num placar do Pingo Doce? Qual é o gajo que vai ler aquilo e ali à descarada tirar o número de telemóvel lá indicado? Talvez haja... Mas tipo... é normal um anúncio a oferecer empregada doméstica, ama, explicadora, canalizador, etc, etc. Agora aquilo?... Fiquei sem palavras! É que a minha surpresa não é o anúncio. A minha surpresa é ser no placar do Pingo Doce!

1 comentário:

  1. Querida Saltos Altos, será que a crise, também justifica este tipo de anúncio, numa cadeia de supermercados? Hummm...
    Beijinhos

    ResponderEliminar