sábado, 3 de dezembro de 2011

2-0

Ganha o Jumbo contra a Worten!
Ainda não percebi se sou eu que sou esquisita nas escolhas, ou se escolho produtos com imensa saída. O que eu sei é que tudo o que escolho não há nas lojas. Se há algo que eu não tenho muitas vezes, é paciência para andar nas lojas a ver o que têm e se algo me agrada. Então, agora, desde que há sites das respectivas lojas, prefiro pesquisar lá e chegar à loja com a descrição do respectivo artigo e pedir.
E foi assim que cheguei à Worten. A primeira vez desloquei-me lá com a intenção de comprar um termo-acumulador e desta última com a intenção de comprar uma placa mista. E, apesar, de estar no site o respectivo produto, diz-me o funcionário da Worten que estão esgotadas. "- E posso encomendar?" - perguntei eu, achando ser normal uma loja de grandes dimensões fazer isso. Ao que levo com a resposta: "- Nós não fazemos encomendas." Está bonito...
Assim sendo, desloquei-me ao Jumbo e perguntei lá pelo artigo. Ao que me respondem: "- Não temos em stock, mas podemos encomendar." E logo de seguida, o funcionário telefonou para a marca, perguntou quando poderiam entregar e zás! Compra efectuada, mais barata, e em apenas dois dias o artigo foi entregue na morada indicada.
E, por este andar, apenas tenho a acrescentar, que a Worten não me vai vender nada, a não ser que por sorte tenha nas prateleiras da loja para venda. Sim, que há uns tempos tinham electrodomésticos em exposição que já não vendiam mais, mas eles continuavam lá, com preço indicado e tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário