terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Friends...

Há alguma coisa mais valiosa no mundo do que os verdadeiros amigos? Não, não há. Eles têm um lugar precioso no meu coração. E tenho muita saudade de não poder estar com eles mais vezes como antes. Agora é tudo diferente. Antes, bastava um café, não era preciso muita conversa, pois ela estava quase sempre em dia. Era opinião sobre trabalho, sobre outra coisa acolá, um problemita tal e estava quase sempre tudo bem. As notícias viviam actualizadas, os mimos eram diários e as saudades não coabitavam. Eles estavam ali e estava tudo bem. Não eram precisas muitas palavras.
Agora, sabemos que nos temos uns aos outros, sabemos que podemos "chatear" quando precisarmos e quando não precisarmos, mas as saudades são muitas. Quando se fala, fala-se mais. E a ausência é por períodos longos. A distância não termina com amizades fortes, mas trás muita saudade. Saudade da escassez de momentos juntos, vontade de vos dizer que vos ADORO MUITO e que me lembro de vocês todos os dias com muita muita saudade. O pouco longo tempo que falamos ao telefone ou por messenger, ou por facebook ou pessoalmente é insuficiente para matar as saudades. Elas vieram para ficar. Tenho saudades de fins-de-semana em que nos divertíamos muito, lembrando a época da faculdade, como as mini-férias em TV e na Azambuja. É momento para dizer: "Apetecia-me algo... Algo verdadeiramente especial!" E esse especial é estar com vocês. Espero que seja em breve, meninas (e meninos também)! Que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário