quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Está quaseeee!!!

Estou com sono! Não podia ter acordado mais bruscamente. Com o frio que está por estas bandas, a preguiça de levantar cedo existe, até porque não tinha nada combinado. Mas os senhores das entregas da Leroy Merlin decidiram telefonar cedo neste feriado e tirar-me bem à pressa da cama: “Já estamos aqui à porta para descarregar a cozinha.”
“- Como? Já? Mas estava combinado entre as 14h e as 18h???
- Mas nós temos aqui indicado a partir das 9h...”
Bonito! Lá tive que trocar de roupa e sair a correr, sem tomar pequeno-almoço e do qual me lembrei que não havia tomado quase às 12h. Será que mais alguém se esquece que não tomou o pequeno-almoço para além de mim?

No fim, fiquei derretida ao ver as embalagens com as placas da cor escolhida, para montar, agrupadas de um lado da cozinha. Agora é começo a tomar consciência de que a casa está quase pronta. Já só falta montar os móveis da cozinha para o senhor da pedra ir lá tirar a medida à bancada e o canalizador ir instalar os móveis da casa de banho. Depois, vai ser limpeza geral e começar a arrumar já algumas coisas possíveis nos armários (como tachos, panelas e algumas loiças). E acreditar que no novo ano que se aproxima a vida profissional vai existir e que vou conseguir mobilar o essencial da casa. Dizem que pensar positivo ajuda. Não sei se ajuda mesmo, mas não custa tentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário