quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E assim desapareceu...

Pois é, pois é... A minha dor de cabeça dos últimos dias acabou por ter explicação ontem à noite, e com uma cura especial desapareceu num estalar de dedos. Sim, foi mesmo num estalar de dedos. Num segundo doía, no segundo seguinte desapareceu abruptamente. E qual a causa dela? Pois, a causa dela era mau olhado, mal de inveja. De quem? Isso não consigo saber. Mas também não sei o que tenho de tão especial para me desejarem mal e terem inveja de mim. Eu não tenho quase nenhum motivo para dizer que a vida me corre bem. Muito pelo contrário. Não consigo trabalho, que me faz entrar muitas vezes em desespero, ficar muitas vezes a sentir-me uma inútil, sem dinheiro, sem ter como me sustentar. Não tenho namorado, logo a hipótese de ter uma família feliz está muito longe. Afinal têm inveja de quê??? Lançam-me mau olhado porquê??? Não sei, nem faço ideia. Só sei que a dor de cabeça que me atormentava há dias e que mal me deixava dormir de tão insuportável que era desapareceu logo após a oração para detectar e eliminar cobrante.

Sem comentários:

Enviar um comentário