domingo, 11 de dezembro de 2011

Ficam todos avisados!

O próximo rapaz que tiver a intenção de me vir dizer que é diferente dos outros todos, ESQUEÇA! Não vou acreditar em nadinha! Se quiser, prove-o e deixe-me chegar a essa conclusão por mim mesma. Agora, até ver isso, não vou acreditar mais em palavras. Para mim são todos iguais: uns cabrões! Quando conquistaram a rapariga, bora dar um pontapé nela! Fazem todos o mesmo! Parvalhões!

(O que me está a assustar é que posso estar a ficar como estive há uns bons anos atrás: com um coração de pedra. Não é bom sinal...)

1 comentário:

  1. Lembro-me de estar precisamente nesse sítio. Gravar no coração que todos os homens são iguais e que a partir dali ia ser só eu. Eu e mais ninguém. E uns tempos depois de tomar essa decisão, de não deixar mais ninguém entrar no meu coração, ele apareceu :)

    Mas até lá há muita coisa para viver!
    Have fun ;) *

    ResponderEliminar