segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal,

Sei que o mês já vai a mais de metade, mas espero que esta carta chegue a tempo ao Pólo Norte. Ainda acredito na eficácia do Correio Azul.
Este ano, eu portei-me razoavelmente bem. Fiz alguns disparates, próprios da minha idade, do meu romantismo parvo e da minha mania de acreditar em tudo e nas pessoas, mas acredito que o senhor Pai Natal compreenderá as minhas atitudes e verá que a maioria delas foi ingénua.
E, assim sendo, e como acho que mereço, envio-lhe a minha carta com a lista de presentes que quero receber. Quero, porque os que eu penso que merecia, não sei se os receberei na quantidade que quero. Eu merecia Amor e Carinho, muito, muito Carinho. Sim, gosto muito de mimo e sinto-me um pouco carente. Mas como estas coisas não pode ser o senhor Pai Natal a decidir, peço-lhe uma pequena lista de elementos para a casinha que me vão dar um jeitão, ou então não, mas que eu considero necessários (para usar ainda não faço ideia quando).


Açucareiro - Não resisto a pedir... é tão fofo!!!


Chávena + prato - Já agora, dá-se uso ao açucareiro com um chá e umas torradinhas...


Conjunto WOK - Já ando de olho nisto há um bom tempo...


Balde para champanhe - Não faço ideia quando será necessário,
mas que tal no próximo Reveillon, se não houver um motivo para tal uso antes? Eheheh.


Tudo "Loja do Gato Preto", senhor Pai Natal. Como pode ver, só pedi o essencial para preparar um jantar romântico e um cházinho para as dores de cabeça do próximo ano, ou para um pequeno-almoço na cama. Assim me despeço, senhor Pai Natal, na esperança de que tenha ido ao oftalmologista recentemente para ler bem isto tudo que eu escrevi.


Com votos de um Feliz Natal e de uma boa viagem para as renas, na sua distribuição de presentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário