sábado, 31 de dezembro de 2011

Está quase a chegar o Novo Ano!

Está quase a chegar ao fim esta última noite de 2011. Acabei por não conseguir passar a passagem de ano com amigos, pois pequenos incidentes alteraram os planos todos, e em vez de todos juntos, vai cada um para o seu lado. Mas sozinha não vou passar, apesar de ficar por casa. A família mais chegada vai cá estar, pelo que andei ali pela cozinha durante a tarde a preparar umas gulodices.
Agora, a mesa já está pronta e eu já me fui arranjar, para entrar no novo ano com o glamour que lhe é devido. Dizem que dá sorte a roupa interior azul. Nunca fiando, este ano decidi apostar na interior e na exterior. Se dá mais sorte assim, não sei, mas não custa tentar para ver o resultado. Agora, é esperar pela meia-noite. Depois de jantar estou a pensar ver um filme romântico, para ver se entro no Novo Ano com o optimismo que é devido nessa categoria.
A ver se não me esqueço das 12 passas, dos 12 desejos e da nota para trazer dinheiro (será que trás mesmo??). Devia de ter arranjado uma de quinhentos para trazer bastante. A de cinco euros do ano passado não foi suficiente... Enfim. Não contem é comigo para subir para cima da cadeira, que com os saltos que tenho calçados o mais provável era ir parar ao chão de um modo não muito agradável.
Agora é pedir, com muita força, MUITO AMOR, MUITA SAÚDE e o EUROMILHÕES na minha conta bancária em 2012! Feliz Réveillon a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário