sexta-feira, 7 de outubro de 2011

About me...

Hoje foi um daqueles dias em que me custou pular da cama. Ao longo da noite devo de ter dado umas 1472 voltas, provavelmente. Devo de ter rodado uns 3250 graus. Não sei. Apenas sei que não parei quieta, ocupando apenas uma porção mínima do colchão, de tão comprimida que estava agarrada ao lençol e às almofadas. Acho que o que eu queria mesmo era encolher até desaparecer. Quando acordei, hoje de manhã, foi com a sensação de que havia dormido uma eternidade, muitas horas, longos dias, mas queria mais. Dormir muito mais. No meu sono sentia-me anestesiada. Anestesiada de tudo o que sinto cá dentro. Daí não querer acordar, daí não querer largar a almofada, o lençol, e pular da cama.
Muito pensei ao longo da noite... sobre coisas que me contaram há tempos, sobre opiniões que amigas me pediram. É mais fácil falar-se quando se está por fora, quando se é apenas o ouvinte. Aí está-se imune a qualquer sentimento. É fácil dar um conselho. Passei grande parte da noite a reflectir sobre todas essas histórias e, apenas sei que neste momento não sei o que responderia se me voltassem a colocar as mesmas questões, a pedir opiniões. Nem a mim mesma consigo responder... O coração continua a doer cá dentro...

Sem comentários:

Enviar um comentário