sábado, 29 de outubro de 2011

Estou mal habituada!

Vá-se lá saber porquê, mas comigo os aniversários ou festas de grande porte não costumam passar em branco. Adoro os jantares de família e quanto maior puder ser a mesa melhor. A minha família sempre foi pequena e nunca ligou a isso, não sei por isso, porque eu teimo tanto no assunto.
A verdade é que estou habituada a todos os anos ter um pequeno jantar de família no dia dos meus anos. Por isso, este ano, foi-me triste adiá-lo dois dias, mas pediu assim a minha mãe, pediu assim o meu mano. Adiei para o dia que quiseram e de que adiantou? Nada. Dei-me ao trabalho de preparar as sobremesas, a salada, o bolo, colocar tudo perfeito, para agora saber que afinal este ano o meu jantar de anos em família foi um desastre...

Sem comentários:

Enviar um comentário