quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Os três mosqueteiros


Mais um convite para uma antestreia ganho...
A minha reacção foi contactar as mosqueteiras, pois seriam a melhor companhia para ver esta história que tanto tem a ver connosco. Mas de nada adiantou: uma a festejar o seu aniversário, outra fora do país e outra doente, só restou aqui a menina do quarteto. Bem, a lista de companhias agradáveis é grande, mas umas ou estão ausentes da capital ,ou estão a trabalhar, ou há qualquer outro inconveniente pessoal que as impede.
Mas pensando melhor... talvez não procure mais por companhia. Vou sozinha. A verdade é que nunca fui sozinha ao cinema. Não gosto. Prefiro ter alguém com quem comentar o filme à saída, por exemplo. Mas, hoje, acho que me apetece arriscar isso. Afogar as tristezas e as alegrias numa sala escura, a devorar em simultâneo um enorme pacote de pipocas. E penso que vai saber muito bem, até porque o filme aparentemente transborda de gajos jeitosos, a começar pelo meu querido Orlando Bloom!

Sem comentários:

Enviar um comentário